Termos e Condições Gerais


As letras pequenas… :-)

Somos o Footway Group AB, registrado no Escritório de Registro de Empresas da Suécia com o número de identidade corporativa 556818-4047, Box 1292, 164 29 Kista, Suécia. Nossa sede está localizada na Torre Victoria, nos arredores de Estocolmo. Quando você compra conosco ou usa nossos serviços, aplicativos e sites, aplicam-se a lei sueca e os seguintes termos e condições. As condições são importantes para você e para nós, porque descrevem o que esperamos um do outro. Eles também fornecem informações úteis. Mantemos esses Termos de Uso atualizados e os alteramos periodicamente. Lembre-se de fazer o check-in antes de comprar, pois a versão mais recente se aplica. Se você precisar de ajuda com qualquer coisa, é claro que sempre é bem-vindo para nos contactar.


Encomendas

Para comprar conosco, você deve ter pelo menos 16 anos de idade e estar autorizado a usar qualquer um dos métodos de pagamento que aceitamos. A compra deve ser feita em seu nome. Ao fazer um pedido, você receberá um e-mail confirmando que recebemos seu pedido. Em seguida, realizamos uma pré-autorização de rotina para verificar se o pagamento foi aprovado. Em seguida, um contrato é criado com base nesses termos. Você pode cancelar o seu pedido por um curto período após o envio do pedido. Se já embalamos seu pedido, não é mais possível. Então você deve devolver seu pedido e fazer um pedido novamente. Todos os pedidos estão sujeitos à disponibilidade. Mas não se preocupe, se houver algum problema com um pedido, entraremos em contato. Em casos raros, podemos ter que recusar ou cancelar um pedido ou fechar ou congelar uma conta (mesmo se já tivermos confirmado seu pedido) - por exemplo. se acharmos que algo suspeito está acontecendo com um pedido ou uma conta. Se isso acontecer com você e você acha que cometemos um erro, não fique chateado, mas entre em contato conosco em meusamigos@footway.pt. Estamos muito felizes em discutir o assunto com você.


Pagamentos

Nossas opções de pagamento podem variar de acordo com o país da compra. Ao pagar com cartão de débito ou crédito, o preço da compra será reservado no seu cartão no momento do pedido ("autorização"). A transação real acontecerá quando enviarmos os sapatos para você.


Na Dinamarca, Finlândia, Noruega e Suécia, você pode pagar com a Klarna . Quando você paga através da Fatura Klarna, compra com segurança, facilidade e não precisa pagar até ter recebido suas mercadorias. O período de pagamento é de 14 dias a partir do momento em que enviamos seus sapatos e você pode pagar em parte se criar uma conta Klarna. Ao fazer o pedido com fatura, nenhuma taxa de fatura é adicionada. Se você esquecer de pagar, haverá uma taxa de lembrete estatutária e juros de mora, conforme indicado nos termos de cada forma de pagamento. No momento da compra, é feita uma verificação de crédito, o que em alguns casos significa que um relatório de crédito é obtido. Então você recebe uma cópia do relatório de crédito por correio. Os dados pessoais são tratados de acordo com a legislação vigente e a Klarna processa dados pessoais para realizar análise, identificação, controle de crédito e marketing do cliente. Os números de identificação pessoal são usados como números de identificação do cliente para fins de gerenciamento de clientes. Leia mais em www.klarna.se .


Na Áustria, França, Alemanha, Holanda, Polônia, Suíça e Reino Unido, você pode pagar com a Adyen . Quando você paga via Adyen, compra com segurança, facilidade e o dinheiro é sacado quando enviamos suas mercadorias. As informações compartilhadas com os bancos são enviadas criptografadas e o número do seu cartão é protegido por um sistema certificado, de acordo com os padrões de segurança do emissor do cartão. Os dados pessoais são tratados de acordo com a legislação vigente e a Adyen lida com eles para realizar análise, identificação, controle de crédito e marketing do cliente. Leia mais em www.adyen.com .


Você também pode pagar com Paypal . Ao pagar via PayPal, você compra com segurança, facilidade e o dinheiro é sacado quando enviamos suas mercadorias. Os dados pessoais são tratados de acordo com a legislação vigente e o PayPal lida com eles para realizar análise, identificação, controle de crédito e marketing do cliente. Leia mais em www.paypal.com .


Descrição de preços e produtos

Há muita coisa acontecendo aqui na sede da Footway, e às vezes acontece que publicamos um preço errado ou descrevemos incorretamente um produto. Se descobrirmos um erro que diz respeito a qualquer um dos produtos que você encomendou, notificaremos você o mais breve possível e daremos a oportunidade de confirmar seu pedido novamente (pelo preço certo) ou cancelá-lo. Dependendo do método de entrega e do endereço de entrega selecionados, pode ser cobrada uma taxa. Todas as taxas serão mostradas claramente quando você fizer o checkout e estão incluídas no valor total. Os preços incluem IVA.


Entrega

Aqui na Footway, trabalhamos duro para atender a todos os prazos de entrega, mas às vezes pode haver atrasos - por exemplo. devido a atrasos em nossos parceiros de remessa, problemas logísticos ou intempéries. A entrega é realizada pelo fornecedor do frete, indicado na finalização da compra e inclui qualquer remessa de devolução. Se aplicável, os custos de envio podem variar, mas aparecem antes da compra no checkout. Manteremos você atualizado o máximo possível e você poderá rastrear sua remessa por meio de um número de remessa. Se você não receber uma confirmação de entrega, verifique seu filtro de spam, pois os e-mails podem ser acidentalmente colocados lá. Você sempre pode entrar em contato conosco se surgir algum problema ou se estiver pensando em alguma coisa. Para oferecer entrega rápida, temos todos os produtos disponíveis para venda em estoque.


Devoluções e Reembolsos

Deseja devolver um item que não deseja? Entendemos que, às vezes, acontece que um produto simplesmente não está funcionando para você e você deseja receber o dinheiro de volta. Não se preocupe, desde que os sapatos estejam em condições originais, podemos aceitar devoluções, sujeitas às regras abaixo. Se você retornar dentro de 365 dias após o recebimento, devolveremos o valor total dos sapatos para a forma de pagamento original. Nós nos esforçamos para reembolsá-lo dentro de 14 dias após o recebimento da devolução. Depois disso? Não podemos aceitar devoluções de mercadorias indesejadas após o prazo para as devoluções acima. Se você tentar fazer uma devolução posterior, podemos devolver os sapatos e solicitar que você cubra os custos de entrega. Condição original Obviamente, é bom experimentar os sapatos que você faria em uma loja, mas não os use. Se eles nos forem devolvidos e estiverem danificados, usados ou em condições inadequadas, você não poderá obter um reembolso total e talvez seja necessário devolvê-los a você (e solicitando que você cubra os custos de envio). Todos os sapatos são inspecionados no retorno. Todos os sapatos devem ser devolvidos na condição original e na embalagem original (sempre que possível).


Uso justo Se notarmos um padrão incomum de devoluções que não parece certo, como Se suspeitarmos que alguém está realmente usando suas compras e depois devolvê-las ou pedir e devolver grandes quantidades de mercadorias - muito, muito mais do que as mais leais Footway que o cliente pediria - talvez seja necessário encerrar a conta e outras contas associadas a ela. Se isso acontecer com você e você acha que cometemos um erro, entre em contato conosco para que possamos discutir isso com você.


Direito de retirada A lei concede a você 14 dias de direito de retirada. Queremos facilitar o seu arrependimento de uma compra e, portanto, ampliamos sua oportunidade de devolver os sapatos para 365 dias. Lembre-se de que os sapatos não devem ser utilizados e na embalagem original. Quando você se arrepende de uma compra, não precisa nos notificar, basta devolver os sapatos. Devolveremos os sapatos assim que os recuperarmos. Se desejar, você pode usar um formulário de cancelamento como mostrado abaixo:


Formulário de cancelamento
Se você deseja cancelar o contrato, preencha este formulário e devolva-o

Para: Footway Group AB
Mineralgatan 7, 254 64 Helsingborg, Suécia
e-mail: meusamigos@footway.pt

Eu / Nós (*) anuncio por este meio que eu / nós (*) nos retiramos do meu / nosso (*) contrato de compra referente aos seguintes produtos (*) / serviços (*)
Pedido (data) (*) / Recebido (data) (*)
Nome do (s) consumidor (es):
Endereço para o (s) consumidor (es):


Assinatura / assinaturas (aplica-se apenas ao formulário em papel)
Encontro
(*) Supressão não aplicável.


Códigos promocionais

Ocasionalmente, podemos oferecer códigos promocionais que você pode usar para reduzir o preço de produtos selecionados. Você insere o código na finalização da compra antes de fazer sua compra. Cada código promocional possui seus próprios termos, que serão descritos quando você o receber (por exemplo, quais produtos ele aplica, se pode ser usado uma ou mais vezes, quando pode ser usado etc.) Os códigos promocionais não podem ser combinados com outras ofertas. Se você receber um código promocional exclusivo destinado a você pessoalmente, mantenha-o em segredo e não permita que mais ninguém o utilize ou explore. Se acreditarmos que um código promocional foi usado incorretamente de alguma forma (por exemplo, vendido ou compartilhado com outras pessoas), podemos cancelá-lo e / ou congelar sua conta ou até fechar a conta sem notificá-lo.


Suas informações pessoais

Nossa Política de Privacidade descreve como usaremos informações sobre você. Na Footway, gostamos de poder interagir com você através do nosso site e das mídias sociais. Mas não podemos controlar as plataformas de mídia social ou como configurar seus perfis nelas. Verifique e escolha suas configurações de privacidade para que você esteja familiarizado e confortável com o modo como suas informações pessoais são usadas nessas plataformas. O que não fazer ... Sabemos que é óbvio, mas você não deve abusar ou manipular nossos sites, aplicativos ou outros serviços ("Sites") (por exemplo, fazer upload de vírus ou outro material técnico malicioso ou executar ataques de sobrecarga ou similares) ou de qualquer outra forma, interfira em nossa tecnologia ou funcionalidade ou roube os dados de nossos clientes ou de nossos. Se você fizer isso, pode ser uma ofensa à lei, mas também pode impedir que ofereçamos aos nossos clientes leais da Footway o melhor serviço possível, por isso levamos esse tipo de evento a sério. A Footway reportará qualquer violação ou atividade (e fornecerá qualquer informação sobre as pessoas envolvidas) às autoridades competentes. Você não pode ... usar sistemas ou software automatizados para extrair dados de nossos sites, também conhecidos como raspagem.


Se você não estiver satisfeito com o tratamento de seus dados pessoais, entre em contato com a autoridade local de proteção de dados ou com a Autoridade sueca de proteção de dados em datainspektionen@datainspektionen.se ou Box 8114, 104 20 Estocolmo, Suécia.


Propriedade Intelectual, Software e Conteúdo

A Footway possui ou está autorizada a usar qualquer propriedade intelectual em seus sites. Todos esses direitos são reservados. Você tem o direito de armazenar, imprimir e exibir conteúdo de nossos sites apenas para uso pessoal. Você não pode usar nenhuma parte do Site para fins comerciais, a menos que tenha nossa permissão expressa para fazê-lo. Links para este site. Sinta-se à vontade para vincular o Footway, desde que seja feito de uma maneira que não prejudique nossa reputação ou você se beneficie de nossa reputação. Não faça o link para o site de maneira a sugerir qualquer tipo de aprovação ou recomendação da Footway onde não houver.


Você tem alguma reclamação ou precisa falar conosco?

Às vezes, algumas coisas podem dar errado e você pode entrar em contato conosco. Nesse caso, agradecemos se você entrar em contato conosco em meusamigos@footway.pt . Não enviamos nenhuma confirmação por escrito da sua mensagem, mas responderemos aos seus comentários o mais rápido possível e o mais tardar 14 dias. Se não conseguirmos fornecer uma solução que lhe agrade , pode encaminhar a sua reclamação para a plataforma online de resolução de disputas da UE: www.ec.europa.eu/consumers/odr


Informações legais

Podemos alterar, remover ou modificar nossos produtos, serviços e / ou qualquer parte do site a qualquer momento (incluindo nossos Termos de Uso). Nossos termos e condições se aplicam sob a lei sueca. Garantias Todos os produtos que você compra de nós são cobertos pela garantia de que o produto é ou faz o que o consumidor pode razoavelmente esperar dele. Uma garantia de fábrica também se aplica a determinados produtos.


Termos e condições para conteúdo gerado pelo usuário

#SimFootway Você sabe qual é a nossa coisa favorita no mundo? Clientes felizes. Ficamos felizes quando um cliente feliz usa sapatos da Footway nas mídias sociais. Então, queremos mostrar ao mundo. Portanto, solicitamos permissão para compartilhar as fotos de nossos clientes com outros clientes. Quando o fazemos, as fotos são frequentemente publicadas em nosso site - e às vezes em outros canais, como Facebook, Instagram ou nosso boletim. Ao responder a nossa solicitação com a hashtag #yesFootway, você concorda com o seguinte:


Você fornece o Footway Group AB (org. Nº 556818-4047), uma licença mundial isenta de direitos autorais e exclusiva para usar imagens que você respondeu à #yesFootway, a seguir denominada "imagem", em nosso marketing e / ou publicidade , incluindo na galeria no site, mídias sociais, boletins, e-mail e outras comunicações com clientes e outros fins de marketing. Você certifica que possui todos os direitos sobre suas imagens e que tem o consentimento de qualquer pessoa que apareça em suas fotos - para descartar seus direitos. Você certifica que o Footway Group AB não viola nenhum direito de terceiros nem infringe nenhuma lei ao usar suas imagens. Se você tem menos de 18 anos, confirma que possui o consentimento dos pais. Além disso, você libera a Footway Group AB de todas as obrigações para lhe pagar pelo uso de suas fotos. Se, posteriormente, você desejar que sua foto seja removida de nossas mídias sociais ou site, entre em contato por e-mail ou telefone e garantiremos que as fotos sejam excluídas.


Conteúdo que você criou em nossa plataforma

Nossos direitos Ao compartilhar, criando conteúdo em nossa plataforma, queremos que outros clientes e fornecedores possam acessar sua experiência. Ao compartilhar, você fornece ao Footway Group AB (org. Nº 556818-4047), uma licença mundial não exclusiva e isenta de royalties para usar, distribuir e copiar o conteúdo que você criou em nossa plataforma, em nossos negócios e / ou marketing, incluindo sites, mídias sociais, boletins, e-mail, comunicações e outros fins de marketing. Você ainda é o proprietário do conteúdo criado e pode compartilhá-lo com outras pessoas onde quiser. Ao compartilhar conteúdo, você nos dá permissão para usar seu nome e informações sobre o conteúdo que você cria. Sob estes termos, você renuncia ao Footway Group AB de qualquer obrigação de compensá-lo pelo uso de seu nome e do conteúdo que você criar.


Se você usar o conteúdo coberto por direitos de propriedade intelectual que temos e disponibilizar em nossa plataforma, mantemos todos os direitos sobre esse conteúdo.


Suas obrigações Você certifica que possui todos os direitos sobre o conteúdo que cria. Você não deve compartilhar nada em nossa plataforma que seja ilegal, discriminatório, enganoso ou falso. Você certifica que o Footway Group AB, ao usar seu conteúdo, não viola ou viola nenhum direito de terceiros ou qualquer lei. Se você tem menos de 18 anos, confirma que possui o consentimento dos pais.


Podemos remover conteúdo que viole nossos termos e impedir que você continue a criar conteúdo se você violar nossos termos. Também podemos tomar essas medidas nos casos em que somos obrigados a fazer isso por lei.


Contato

Editor legalmente responsável

O CEO e responsável pelo site é Daniel Mühlbach.





Política de Privacidade


Protegendo sua privacidade

Footway Group AB, corporativo n. 556818-4047, é responsável por dados pessoais e por proteger seus dados pessoais. Nós da Footway estamos totalmente dedicados a proteger sua privacidade. Se você tiver alguma dúvida sobre como protegemos sua privacidade, envie um email para nosso Diretor de Proteção de Dados em oss@footway.se .


Veja como usamos seu nome e informações de contato

Entregar pedidos para você. Envie mensagens de serviço, por exemplo, informações de remessa. Envie informações por e-mail, sms ou correio sobre nossos novos produtos e serviços. Prevenir e detectar fraudes contra você ou a Footway - chatas, mas muito importantes. Visualize anúncios de passagem para você ao navegar na web. Para que você possa ver nossos produtos e ofertas mais recentes. Descubra o que você e outros clientes gostam. Garantir que lhe damos o que você deseja e poder ficar à frente da concorrência. Obviamente, você não precisa nos fornecer nenhum desses dados pessoais, mas, se não o fizer, poderá não conseguir comprar no site e não poderá obter a melhor experiência possível do cliente. Mas a escolha é sua, e nós a respeitamos.


Seu histórico de contato conosco

O que você nos disse, por exemplo, por telefone, e-mail ou nas mídias sociais, usamos para concluir nosso contrato e melhorar nosso serviço para você. As informações também são usadas para fins de treinamento interno, para que possamos continuar a melhorar nosso serviço.


Histórico de compras e itens salvos

O que você comprou e o que salvou no carrinho de compras são informações importantes para podermos vender, fornecer suporte e lidar com devoluções. Para melhorar constantemente nossa oferta de produtos, usamos dados de compras e devoluções em nossas compras.


Informações sobre como você usa nosso site

Informações que você nos fornece ao navegar na Footway, como endereço IP e tipo de dispositivo, usamos para melhorar sua experiência de compra e para prevenir e detectar fraudes contra você ou nós - chato, mas muito importante - e cumprir nossas obrigações legais de lidar com informações sobre você.


Informações de contas vinculadas

Se você vincular suas contas do Google ou do Facebook para nós, nós as usaremos para permitir que você faça login facilmente no nosso site sem precisar criar uma conta especial.


Veja como compartilhamos informações sobre você

Nunca venderemos suas informações pessoais a terceiros - como nome, endereço, endereço de email ou informações de cartão de crédito. Queremos conquistar e manter sua confiança e acreditamos que isso é absolutamente necessário para que o façamos. No entanto, compartilhamos suas informações pessoais com as seguintes categorias de empresas, como parte importante de poder oferecer nossos serviços a você: Empresas do Footway Group AB, nossos parceiros, por exemplo, soluções de pagamento, frete e armazém. Prestadores de serviços que nos ajudam, por exemplo, com empresas de desenvolvimento, suporte, autoridades e credit scoring necessárias para que possamos cumprir o que prometemos. Podemos fornecer a terceiros informações agregadas, mas anônimas, e análises de nossos clientes, e, antes disso, garantimos que você não possa ser identificado por essas informações. Qualquer divulgação de dados pessoais em conexão com a venda total ou parcial do negócio ocorrerá de acordo com as leis aplicáveis na época para dados pessoais.


Informações de Marketing

Para mantê-lo informado sobre nós, seus pedidos e para ajudá-lo a encontrar novos produtos, podemos enviar mensagens por e-mail e mensagens de texto. Você pode pedir a qualquer momento para parar de enviar mensagens de marketing. Observe que, como o Footway consiste em uma rede complexa de muitos sistemas diferentes, pode demorar alguns dias até que todos os sistemas sejam atualizados, para que você possa receber mais mensagens nossas enquanto processamos sua solicitação. Desativar mensagens de marketing não significa que paramos de enviar mensagens de suporte sobre seus pedidos, por exemplo.


Anúncios para Footway Online

Também participamos de publicidade on-line para mantê-lo informado sobre o que estamos fazendo e para ajudá-lo a ver e encontrar nossos produtos. Como muitas outras empresas, mostramos os anúncios Footway quando você visita outros sites e aplicativos. Fazemos isso usando uma variedade de redes de marketing digital e espaços de anúncio e usamos uma variedade de técnicas de publicidade oferecidas por alguns sites e redes sociais. Os anúncios que você vê são baseados nas informações que temos sobre você ou sobre o uso anterior do Footway (como seu histórico de pesquisas no Footway e o conteúdo que você leu no Footway) ou sobre os anúncios do Footway nos quais você clicou antes.


Registrando suas informações

Mantemos informações sobre você enquanto tivermos o seu consentimento, ou enquanto for necessário para fornecer produtos e serviços. Se houver motivos razoáveis ou se formos obrigados a cumprir os requisitos legais, resolver conflitos, evitar fraudes e abusos ou defender nossos termos gerais, também poderemos reter algumas de suas informações pessoais, mesmo após a retirada de seu consentimento.


Seus direitos

Você tem muitos direitos sobre suas informações pessoais. Por exemplo, o direito de saber o que estamos armazenando e como suas informações são usadas, o direito de solicitar a correção de informações incorretas, o direito de solicitar que excluamos seus dados e o direito de contestar a autoridade local de proteção de dados (UE autoridades nacionais de proteção de dados) .


Alterações na forma como protegemos sua privacidade

Podemos alterar esta página periodicamente para refletir como tratamos suas informações pessoais. Se fizermos alterações significativas, esclareceremos isso no site da Footway ou em outros serviços da Footway, ou através de outros caminhos de contato, como e-mail, para que você possa revisar as alterações antes de continuar usando o Footway.


Cookies

Utilizamos cookies no nosso site. Diferentes tipos de cookies são usados por vários motivos. Aqui estão descritos quais tipos diferentes usamos e por quê. Os cookies de função permitem navegar no site e usar nossos recursos, como "Adicionar ao carrinho" e "Salvar favorito". Para melhorar a funcionalidade do site e sua experiência de compra, os Cookies para análise nos permitem medir e analisar como nossos clientes usam o site. Ao navegar ou fazer compras conosco, os Cookies de Atendimento ao Cliente lembrarão de suas escolhas (como seu idioma ou local), para que possamos tornar sua experiência o mais tranquila possível e mais pessoal. Os cookies de marketing são usados para exibir anúncios relevantes para você. Eles também limitam o número de vezes que você vê um anúncio e nos ajudam a medir a eficiência e melhorar nossa publicidade. Os cookies de terceiros são usados por parceiros que ajudam a tornar nossas ofertas mais interessantes. Portanto, os cookies temporários são salvos dos parceiros no seu dispositivo. São, por exemplo, informações sobre quais produtos você consultou. O objetivo é poder mostrar a você as ofertas que melhor atendem aos seus interesses.


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