Express
Devoluções Gratuitas!
Klara
Klara
Klara
Klara
DEAL
686
Mohedatoffeln

Mohedatoffeln | Klara

PVPR60,00 €

53,00 €

O produto está disponível em estoque! Envio em 24h
Encomenda expressa!
Devoluções Gratuitas! 365 dias
Visa
Mastercard
PayPal
DHL Express

Informação do produto

Número de item:46112-00
Departamento:
Mulher
Grupo de produtos:
Sapatos de tacão
Categoria:
salto baixo
Cor:
Castanho,
Preto
Material externo:
Couro
Sola do sapato:
Sintético
Tipo de Produto:
Sapatos

Klara

Com fivelas de couro preto noturno e um cordão resistente, as fivelas do chinelo Mohedat Klara são modernas e agradavelmente econômicas. Os tamancos com saltos aumentaram enormemente em popularidade nos últimos anos, e o sueco Mohedatoffeln pertence ao primeiro nível de designers.

Arejado com couro

Este tamanco tem biqueira aberta com frente trançada e é feito de couro nobuck genuíno. Com a ajuda da fivela, você pode ajustar facilmente sua sandália ao seu gosto e tamanho. O salto tem 5 centímetros de altura e a sandália é feita à mão.

Mohedatoffeln - sucesso sueco

A Moheda é uma fabricante sueca de tamancos que foi formada em meados do século 19 e desde então se tornou uma das principais fabricantes de calçados da Suécia. Até alguns anos atrás, os tamancos eram passados para os professores de artesanato e a semana medieval, mas depois deu a volta por cima. Hoje, as sandálias de madeira são dadas para um visual boêmio aconchegante, mas também práticas porque são fáceis de cuidar. Graças à marca Moheda e ao chinelo Moheda, a Moheda tornou-se uma das marcas mais bem sucedidas da Suécia.

Limpe e cuide do seu chinelo Moheda Klara

A fivela de couro é cuidada como qualquer outro couro, lubrificada com graxa e impregnada para proteger contra umidade e sujeira. A parte de madeira da sandália é facilmente limpa com água e possivelmente um pouco de sabão. Também é excelente usar uma lixa delicadamente para se livrar de pequenos arranhões ou marcas - mas tenha cuidado.

Ajude outras pessoas, compartilhe sua opinião

VisaMastercardPayPalDHL Express
© 2010-2024 Footway Group AB Listed on Nasdaq First North Growth MarketStoresupport-PT@footway.com - 800 180 299
Portugal