Express
Devoluções Gratuitas!
Anton
Anton
Anton
Anton
Anton
Anton
Anton
Community Approved
685
Mohedatoffeln

Mohedatoffeln | Anton

PVPR30,00 €

26,00 €

O produto está disponível em estoque! Envio em 24h
Encomenda expressa!
Devoluções Gratuitas! 365 dias
Visa
Mastercard
PayPal
DHL Express

Informação do produto

Número de item:42546-00
Subgrupo:
sandálias estilo de vida
Grupo de produtos:
Sandálias e Chinelos
Categoria:
sandálias
Sola do sapato:
madeira
Community Approved:
Lowest return rate in category
Departamento:
Homem
Material externo:
Couro
Tipo de Produto:
Sapatos
Cor:
Preto
Altura do salto:
4

Anton

Moheda Anton

Moheda Anton são tamancos de madeira clássicos e são ótimos para ter em casa. Estes sapatos são perfeitos se você precisar pegar o correio, caminhar até a casa de um vizinho ou fazer algum trabalho fácil no quintal. A parte superior é feita de couro e a sola é feita de madeira com borracha para proporcionar uma boa aderência. Os tamancos têm uma ligeira inclinação para um ajuste agradável e confortável. A Moheda é uma empresa bem estabelecida fundada em 1860 e desde então produz sapatos de madeira de qualidade.

Tamancos clássicos

Estes tamancos da Moheda chamados Anton são muito práticos e agradáveis de ter em casa. Eles são fáceis de colocar e você pode usá-los para passear pelo bairro, ir à praia ou fazer recados pela cidade. A parte inferior é feita de madeira de cor preta e a parte superior do sapato é feita de couro.

Perfeito ao redor da casa

Os tamancos são ótimos para ficar em casa ou no quintal. O design aberto facilita colocá-los rapidamente se você estiver pegando o jornal ou apenas saindo. Mantenha-os perto da porta para que você esteja sempre pronto para ir quando precisar. Eles têm uma sola de borracha forte que lhe dará uma boa aderência em superfícies irregulares.

Ótima qualidade e cuidados mínimos

Anton é um tamanco produzido pela Moheda que não precisa de muitos cuidados. A parte superior do sapato é feita de couro genuíno, mas também possui uma capa protetora fina que o protegerá. Se seus tamancos ficarem sujos, você pode limpá-los com um pano úmido. Muito rápido e fácil e sem necessidade de produtos especiais.

Community Approved - Lowest return rate in category

A cada trimestre, o Footway Group destaca produtos que raramente são devolvidos em combinação com poucas reclamações dentro de sua categoria. Fazemos isso para aumentar a conscientização de que uma menor taxa de retorno e melhor qualidade têm um efeito positivo no impacto ambiental do produto. Por isso, a Footway investe em projetos ambientais em conjunto com a Milkywire.

Milkywire conecta doadores globalmente a organizações da sociedade civil cuidadosamente auditadas que trabalham para resolver os problemas ambientais mais urgentes que a humanidade enfrenta.

Vamos fazer produtos melhores juntos! Consulte Mais informação

Ajude outras pessoas, compartilhe sua opinião

VisaMastercardPayPalDHL Express
© 2010-2024 Footway Group AB Listed on Nasdaq First North Growth MarketStoresupport-PT@footway.com - 800 180 299
Portugal